Marcas precisam contar histórias que sejam verdade e que façam sentido a quem as ouve. Isso faz sentido pra você? É importante construir diálogos relevantes com o cliente. Esse é o foco agora. Isso será mantido em evidência e com energia no pós-pandemia? E qualquer marca, hoje, pode ser um publisher?
A resposta é sim! Toda e qualquer empresa pode e deve ser produtora de conteúdos aptos a serem vistos, ouvidos, lidos e compartilhados, conteúdo “buscável”, de fácil acesso, se valendo dos recursos tecnológicos disponíveis. Esse resumão pra fazer a nossa e a sua marca refletirem é a síntese de webinar promovido pela Fundação Getulio Vargas, sob o tema “Novos modelos de negócio e como colocá-los em prática”.
Entre as exposições e debates, como a dinâmica da low touch economy está mudando tão instantaneamente a forma de se relacionar com o consumidor e a concepção dos negócios.
Conteúdo (que faz todo o sentido pra nós, aqui da Íntegra 😉) disponível no link:
https://www.linkedin.com/video/live/urn:li:ugcPost:6679005042546118656/